Highs and lows

Prometi a mim mesma, no início deste ano, que não voltaria a escrever quando atingisse "picos de euforia", ou seja, prometi que iria evitar escrever o que quer que fosse caso estivesse ou demasiado feliz, ou demasiado triste. Até agora não tem estado a ser difícil; talvez porque ultimamente não tenho tido fases muito extremas como tive há uns tempos, em que me encontrava num dilema interior constante e sem-saída. É claro que o tal dilema não se resolveu assim do nada...ele apenas acalmou. Aliás, seria impossível que se tivesse resolvido, até porque conflitos de insegurança não se resolvem da noite para o dia, é algo que leva tempo, que requer paciência e força de vontade, por ser um  assunto ligeiramente delicado e complicado. Contudo, é algo que terei (também) de ir ultrapassando aos poucos - e quando digo "aos poucos", não faço a mínima ideia de quanto tempo é aproximadamente.
Mas bem, pode dizer-se que estou a atravessar uma fase boa, estou bem com quase toda a gente, tenho estabelecido novos laços com novas pessoas (novas como quem diz, mas pronto), tenho-me divertido q.b., assim como tenho tido os meus momentos menos bons mas que, lógica e felizmente, não duram para sempre. Por acréscimo, estou super bem com o meu panda. Ele não poderia fazer-me mais feliz que isto, e só tenho a agradecer-lhe. Aprendemos todos os dias um pouco mais um com o outro, vamos limando todas as possíveis arestas à nossa maneira, e eu gosto disso, para ser sincera.
Neste preciso momento estou a ter uma crise de saudades juntamente com uma falta de sono do outro mundo. Por mais que não queira, esta hora é sempre horrível precisamente por ser propícia a estados de pensamento e tudo o mais; faz vir à tona os meus medos, inseguranças, enfim, tudo aquilo que me aflige, quando do que eu menos preciso é disso. Já tentei ver um filme para ver se ganhava sono ou se, pelo menos, deixava de pensar naquilo que não devo, mas pelos vistos o meu cérebro não quer funcionar pacificamente com o meu coração - mais uma vez - e pronto, lá terei de me aguentar à bronca, como sempre.

Comentários