Gente como a gente

"Gente que fala muito, mente sempre, pois acaba esgotando seu stock de verdades. Mas triste mesmo, é esse excesso de "gente", que nos impede de ver as pessoas... portanto, páre. Páre de ficar inventando motivos para me deitar a baixo. Páre de me criticar à toa e arranje uma boa razão para o fazer. Páre de ficar querendo cuidar da minha vida como se eu não fosse capaz de tal, e arrume uma. Quer falar de mim? Chame-me! Sei coisas terríveis a meu respeito. Mas já que insiste em perder o seu tempo "precioso" comigo, só tenho uma única coisa a dizer: obrigada. Obrigada pelas milhentas opiniões que você deu e eu não pedi; pela preocupação que você sempre mostrou ter e eu nunca precisei; mas acima de tudo, pela sua venerável persistência. E agora um pequeno incentivo às más-línguas: continuem a tentar, porque ainda estou de pé."

(Unknown)

Comentários